Conheça as 10 suítes mais luxuosas de cruzeiros

Viajar pelo mundo, conhecer cidades e países deslumbrantes, sem precisar desfazer malas é uma das vantagens dos cruzeiros. E que tal fazer isso em grande estilo, em uma suíte que mais parece um mini palácio? Pois em alguns navios isso é possível, em acomodações de muito luxo e atrações que dão até vontade de nem sair delas. Luminárias de cristal, menu de travesseiros, paredes de vidro que garantem uma paisagem de tirar o fôlego em todo o roteiro, varandas, hidromassagens e até um spa exclusivo são algumas dessas opções. Confira 10 das mais luxuosas cabines em navios no mundo.

Crystal Penthouse
Com uma decoração deslumbrante e muito espaço, a Crystal Penthouse está entre as mais luxuosas dos cruzeiros. Ela pode ser encontrada a bordo do Crystal Sereniy, da Crystal Cruises, e possui janelas do chão ao teto, luminárias com cristais Swarovski, chão em madeira natural e mosaicos em ladrilhos italianos. O ambiente possui cores neutras, que casam com detalhes em madeira e mármore. Para quem gosta de área externa na cabine, essa suíte possui um deque privativo. O quatro principal possui um closet espaçoso, e a sala de TV pode ser transformada em quarto de hóspedes. Além disso, passageiros nela dispõem do serviço de um mordomo.

Penthouse Suites
São as maiores suítes dos navios da classe Solstice da Celebrity Cruises. Elas possuem uma cobertura impressionante de 119 m² e varandas de 39 m², além de uma sala de jantar para até oito pessoas. O luxo ainda aparece em detalhes como hidromassagens externas, piso de madeira de lei e até um piano. O salão de jantar pode receber até oito pessoas, e o quarto conta com uma cama king size e pia dupla em mármore, chuveiro e banheiras.

Owners’s Suite
Os luxuosos navios Marina e Riviera, da Oceania Cruises, possuem as espaçosas Owner’s Suites. O ambiente charmoso conta com mobília da grife Ralph Lauren Home, uma grande sala de estar e jantar, quarto com cama king size, closets para dois, sala de música com piano de ébano e sala de mídia com sistema de entretenimento profissional. Tanto no banheiro interno quanto na varanda os hóspedes podem relaxar em banheiras de hidromassagem.

Royal Loft Suites
Tanto nos maiores navios do mundo, da classe Oasis, quanto nos mais tecnológicos, da classe Quantum, a Royal Caribbean International disponibiliza as suítes Royal Loft. Grandes, elas possuem uma generosa varanda com piscina de hidromassagem. A área de jantar da suíte pode receber até seis hóspedes, e nelas ainda se destacam as enormes paredes de vidro, que proporcionam uma vista panorâmica ao longo da viagem.

Balmoral e Sandringham Duplexes
Essas duas suítes grandiloquentes a bordo do navio Queen Mary 2, da Cunard Line, possuem dois andares e uma escada curva que leva para os quartos e o segundo piso. A decoração inclui banheiros em mármore com hidromassagem e chuveiro separado, banheiro de hóspedes e equipamento de exercícios privado. Um dos pontos curiosos dessas acomodações é que os seus terraços são visíveis do deque público abaixo. Ou seja, quem reservar uma precisa não se importar em ser visto.

Garden Villas
As maiores suítes em qualquer navio de cruzeiros são as Garden Villas, da área The Haven, disponíveis em alguns navios da Norwegian Cruise Line. Elas podem chegar aos 534 m² e acomodam a família toda. Entre suas atrações estão uma área de convívio grande, bar para quatro pessoas, mesa de jantar para oito pessoas, três quartos com camas king ou queen size, um terraço com área para jantar ao ar livre e hidromassagem. Além disso, as cabines possuem paredes de vidro que garantem uma bela vista.

Regent Suite
Esta é uma das suítes mais exclusivas dos cruzeiros. Existirá apenas uma delas, a bordo do Seven Seas Explorer, da Regent Seven Seas Cruises, que faz sua estreia em 2016. Assim como o navio, ela foi projetada para ser a mais luxuosa em todos os navios de cruzeiro do mundo. Ela contará com um spa completo internamente, com tratamentos de graça e ilimitados para seus ocupantes. Além disso, quem reservá-la terá transfer privativo entre aeroporto e porto na ida e na volta, um carro exclusivo com motorista e guia em cada porto de escala, vista de 270 graus, entre outras amenidades.

Owner’s Suite 
A bordo do Silver Spirit, da Silversea Cruises, ficam as Owner’s Suites. Luxuosas, elas foram planejadas com madeira dourada e lustrosa, papel de parede listrado e móveis modernos. As salas de jantar e estar são separadas, e na última os hóspedes encontram equipamentos de entretenimento como uma TV de tela plana. No quarto principal a cama é king size e é oferecida uma seleção de nove tipos de travesseiros.

Wintergarden Suites
Essas suítes dos navios Odyssey, Quest e Sojourn, da Seaborn, são especialmente luxuosas. Com toques de madeira dourada e janelas em vermelho profundo, elas contam com uma espaçosa sala de estar, sala de jantar com mesa para seis, bar completo, quarto principal e banheiro com hidromassagem. Há ainda um deque com área para relaxar, mesa e cadeiras de lounge, e um solário com teto de vidro com banheira.

Concierge Royal Suites com Varanda
A Disney Cruise Line támbém conta com suítes de luxo. A bordo dos navios Disney Magic e Disney Wonder ficam as Concierge Royal Suites com Varanda, com dois quartos, com capacidade para até sete hóspedes. Enquanto um quarto conta com cama queen size, o segundo possui beliches e a sala de estar oferece uma cama retrátil na parede. Na sala de mídia há referências aos personagens da Disney, ideal para crianças. As acomodações ainda contam com sala de jantar, bar completo, hidromassagem nos banheiros e o serviço de um concierge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite agora
Faça sua cotação, clique aqui!
Olá, meu nome é Alexandre, vamos fazer a cotação da sua próxima viagem de cruzeiro? Quero ajudar você a obter as melhores ofertas disponíveis!