Descubra o chefe por trás dos sorvetes Venchi

O espírito italiano do comer bem, tão bem representado na tradição artesanal de gelatos e chocolates, não poderia deixar de estar presente em cada navio da MSC. As delícias a bordo levam a qualidade e expertise da Venchi, que cria doces artesanais desde 1878, quando Silviano Venchi abriu seu primeiro ateliê na cidade de Turim. 

A marca hoje é uma das mais famosas em seu país de origem. A bordo, fica nas mãos do chef Luis Vilela. O profissional trabalha com a MSC para garantir que o preparo diário das massas geladas use apenas ingredientes frescos.

A paixão do chef pela cozinha começou ainda cedo, ajudando sua mãe em bufês em domicílio. Mais tarde, teve uma estreia em grande estilo aos 18 anos no Hotel Gran Meliá WTC. Sua trajetória, então, passa por trabalhos com confeiteiros como Flavio Federico e Ana Soares; pela inauguração de sua própria casa, a Peccati Gelato & Dolce; e pela abertura do megaempório Eataly, onde também está presente com a Venchi.

“Como conheço muito bem as duas marcas, MSC e Venchi, estamos conseguindo criar uma parceria muito bacana nos cruzeiros”, diz o chef. “Além dos gelatos vendidos na área da piscina, que já eram bem famosos a bordo, introduzimos também os chocolate bars nos navios.” Os doces também estão disponíveis nos lounges do Yacht Club. “A tendência é só de aumentar essa parceria”, ele conclui.

Fonte: www.msccruzeiros.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite agora
Faça sua cotação, clique aqui!
Olá, meu nome é Alexandre, vamos fazer a cotação da sua próxima viagem de cruzeiro? Quero ajudar você a obter as melhores ofertas disponíveis!