Vento forte faz cancelar escala de cruzeiro em Balneário Camboriú

O navio MSC Seaview, que deveria fazer escala em Balneário Camboriú nesta quarta-feira (20), abortou a parada devido às condições climáticas. A embarcação chegou a despontar no horizonte pela manhã, mas a companhia de cruzeiros cancelou a descida dos passageiros e seguiu viagem.

Uma nova escala de cruzeiro aconteceu ontem quinta-feira (21), com o navio Costa Favolosa. O transatlântico chegou às 19h, e foi o primeiro a pernoitar na orla de Balneário Camboriú. Os passageiros desceram pela manhã de hoje sexta-feira(22) para conhecer a cidade.

Movimentações suspensas

Não foi apenas o turismo que teve problemas com o clima nesta quarta. As condições de navegação fizeram a Marinha suspender a entrada e a saída de navios nos portos de Itajaí e Navegantes, desde 10h30min. O motivo é o forte vento, que torna as manobras arriscadas.

Até a tarde de quarta-feira, três navios aguardavam autorização para manobrar – dois para atracar na Portonave, em Navegantes, e um para sair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite agora
Faça sua cotação, clique aqui!
Olá, meu nome é Alexandre, vamos fazer a cotação da sua próxima viagem de cruzeiro? Quero ajudar você a obter as melhores ofertas disponíveis!