Costa Firenze, o que esperar do mais novo navio da Costa Cruzeiros?

Gêmeo do Costa Venezia, navio lançado em março deste ano, o Costa Firenze é o mais novo navio da Costa Cruzeiros desenvolvido para atender com exclusividade o mercado chinês. Atualmente em construção no estaleiro Fincantieri, em Marghera (Itália), o navio passará a operar em outubro de 2020. O Costa Firenze terá 135.500 toneladas e capacidade para mais de 5.200 hóspedes.

O Costa Firenze e o Costa Venezia são os primeiros navios da companhia marítima italiana projetados especificamente para o mercado chinês. Antes de se posicionar na Ásia, o Costa Firenze navegará um mês inteiro pelo Mediterrâneo em outubro de 2020, permitindo aos hóspedes que estiverem na Europa desfrutar de férias únicas a bordo do novo navio.

Serão cinco cruzeiros com duração de cinco a sete dias pelo Mediterrâneo antes da viagem de 51 dias com destino à China. Os roteiros estão disponíveis para reservas a partir desta terça-feira, 7 de maio.

A estreia do Costa Firenze está marcada para o dia 1º de outubro de 2020, saindo de Trieste rumo a Savona, ambas cidades italianas. O itinerário inclui escalas em Bari, Barcelona e Marselha.

Atuando na Ásia desde 2006, a Costa Cruzeiros foi a primeira companhia marítima a se dedicar à região, onde é líder atualmente. Assim como seu gêmeo Costa Venezia, o navio Costa Firenze vai oferecer uma série de inovações projetadas exclusivamente para o mercado chinês, permitindo aos hóspedes descobrirem a cultura e o estilo de vida italianos.

O Costa Firenze é inspirado na cidade italiana de Florença. Durante seus roteiros, os hóspedes terão a oportunidade de mergulhar, juntamente com suas famílias e amigos, na beleza e estética italianas que tomam forma em vários aspectos da vida a bordo: do design de interiores ao jantar, do entretenimento à hospitalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite agora
Faça sua cotação, clique aqui!
Olá, meu nome é Alexandre, vamos fazer a cotação da sua próxima viagem de cruzeiro? Quero ajudar você a obter as melhores ofertas disponíveis!
Powered by