Celebrity Cruises encomenda o quinto navio da classe Edge

A Royal Caribbean Cruises Ltd. chegou a acordo com a Chantiers de l´Atlantique, em França e encomendou o quinto navio da classe Edge que será entregue no Outono de 2024.

A classe Edge teve um impacto imediato nos clientes da Celebrity e é um exemplo de eficácia técnica e design elegante”, afirmou Richard D. Fain, Presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. “Estamos ansiosos por construir o próximo Edge!

O Celebrity Edge encantou os nossos passageiros e afirmou a Celebrity Cruises como a principal marca de modern luxury. A Chantiers de l`Atlantique tem sido uma parceira brilhante e estamos ansiosos por construir outro navio incrível com eles”, afirmou Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da Celebrity Cruises.

Estamos muito orgulhosos e felizes por termos construído uma relação sólida com a nossa cliente Celebrity, baseada em confiança mútua e espírito de inovação constante”, afirmou Laurent Castaing, Diretor Geral da Chantiers de l`Atlantique. “Depois dos quatro navios da classe Millennium no início do novo milénio e dos quatro navios da classe Edge, este é o 9º navio encomendado pela Celebrity Cruisese e será o 24º navio construído pela Chantiers de l´Atlantique e operado pela Royal Caribbean Cruises Ltd. O nível de cooperação que temos vindo a desenvolver é de facto excecional.

Celebrity Edge foi entregue em 2018. Entretanto foram encomendados mais três navios da mesma classe que serão entregues em 20202021 e 2022. O quinto Edge será entregue em 2024 sendo que a encomenda está sujeita a aprovação de financiamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos fazer a cotação da sua próxima viagem de cruzeiro? Quero ajudar você a obter as melhores ofertas disponíveis!
Powered by