Novo MSC Grandiosa será o destaque da temporada de cruzeiros 2020/2021 no Brasil

A MSC Cruzeiros anunciou nesta segunda-feira (9) os navios que farão parte da temporada brasileira de cruzeiros 2020/2021. Assim como em 2019/2020, serão quatro transatlânticos, no entanto a companhia contará com um significativo aumento de oferta. A grande novidade da temporada será o MSC Grandiosa, primeiro navio da classe Meraviglia-Plus, que será inaugurado em novembro.

“A exemplo do que fizemos com o MSC Seaview, que foi o maior e mais moderno navio a navegar do Brasil, o MSC Grandiosa virá para o Brasil em 2020, quebrando mais uma vez o paradigma de maior e mais moderno navio do Brasil” afirmou Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil.

Além do Grandiosa, a MSC ainda contará com Preziosa e Fantasia, ambos da classe Fantasia, completando três navios com MSC Yacht Club, categoria de serviços exclusivos da armadora, algo inédito na temporada brasileira. Completa a temporada o Sinfonia, que virá ao Brasil pelo segundo ano consecutivo. As reservas para a temporada 2020/2021 iniciam no dia 25 de setembro. Na mesma data a MSC Cruzeiros também lançará o seu catálogo de vendas.

Com os quatro embarcações, a MSC chegará a 133.500 cabines na temporada, um crescimento de 14% em relação a 2019/2020. Além disso, a companhia contará com um aumento de 35% em número de cabines Yacht Club, produto premium da companhia.

De acordo com Ursilli, a própria mudança de escritório do Brasil, concretizada em junho, serviu para dar sustentação a este crescimento de oferta. “A mudança de escritório já serviu para dar sustentação para este crescimento. Junto com a nova estrutura tivemos uma reorganização com mais espaço para trabalhar e continuar crescendo”, completa o executivo.

Adrian Ursilli, diretor Geral da MSC no Brasil, apresentou as novidades da temporada.

ROTEIROS

Grande estrela da temporada, o MSC Grandiosa substituirá o MSC Seaview, que atualmente ocupa este status. O navio fará roteiros de sete noites para o Nordeste, tendo Santos como porto base, mas também oferecendo embarques e Salvador. Já o Preziosa substitui o Fantasia com roteiros a partir do Rio de Janeiro.

O Fantasia substitui o Poesia, com roteiros a partir de São Paulo para Argentina e Uruguai. Será a primeira vez que um navio desta classe realiza o roteiro e representará um incremento de cerca de 400 cabines por saída. Já o Sinfonia, assim como na temporada 2019/2020, fará roteiros pelo Sul do País, tendo Itajaí como porto base.

NAVIOS

MSC Grandiosa
Ano: 2019
Capacidade: 6,3 mil hóspedes
Tripulantes: 1.700
Cabines: 2.241

MSC Preziosa
Ano: 2011
Capacidade: 4,3 mil hóspedes
Tripulantes:1.388
Cabines:1.751

MSC Fantasia
Ano: 2008
Capacidade: 4,3 mil hóspedes
Tripulantes: 1.370
Cabines: 1.637

MSC Sinfonia
Ano: 2005
Capacidade: 2,6 mil hóspedes
Tripulantes: 721
Cabines: 980

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos fazer a cotação da sua próxima viagem de cruzeiro? Quero ajudar você a obter as melhores ofertas disponíveis!
Powered by