MSC cancela o Musica durante a temporada 2020/2021 na América do Sul.

Em nota a companhia fez o seguinte comunicado:

Estamos monitorando constantemente as circunstâncias que o mundo enfrenta em decorrência da emergência de saúde global causada pela COVID-19. Devido ao anúncio recente do Governo do Uruguai sobre a intenção de manter suas fronteiras fechadas durante a temporada de verão, a MSC Cruzeiros tomou a difícil decisão de cancelar os cruzeiros previstos do MSC Musica durante a temporada 2020/2021 na América do Sul.

MSC Musica

Seguimos trabalhando em colaboração com as autoridades, portos e destinos, onde esperamos ser capazes de operar, após as devidas aprovações, durante a temporada sul-americana 20/21, com os navios MSC Seaview e MSC Preziosa, a partir do dia 19 de dezembro de 2020, oferecendo uma grande variedade de cruzeiros de três a oito noites, com o suporte do nosso robusto protocolo de saúde e segurança, que abrange todos os aspectos da jornada do hóspede, desde o momento da reserva até o embarque, a vida a bordo e até o retorno de volta para casa, preservando a singularidade da sua experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicite agora
Faça sua cotação, clique aqui!
Olá, meu nome é Alexandre, vamos fazer a cotação da sua próxima viagem de cruzeiro? Quero ajudar você a obter as melhores ofertas disponíveis!